já pode pedir demissão do mundo?

minha mãe e minha irmã entram numa loja de bebês.

– boa tarde, em que cores vocês têm essa roupinha aqui?

– é menino ou menina?

– a gente não sabe.

– ah, então não tem.

– como assim?

– só tem pra menino ou pra menina.

– hum… a gente só quer saber quais são as cores disponíveis…

– mas não tem.

FIM

(hum, extrapolando: campanha que usou ferramenta pesquisa do google pra evidenciar sexismo

2 comentários sobre “já pode pedir demissão do mundo?

  1. Celina 18/11/2013 / 12:06

    É minha gente, tá difícil mesmo. A falta de interesse em atender bem é marca registrada em todos os setores que prestam serviços! E digo mais vai piorar, pois cada vez mais as pessoas se distanciam da educação, do treinamento profissional, do bem querer, fazer certo porque é certo, dar um sorriso simplesmente para ser receptivo e agradável. Sabe que as vezes prefiro lojas de departamentos , onde fica tudo exposto e você não precisa consultar ninguém, mas ao mesmo tempo acho que isto é tão frio porém menos aborrecedor.

  2. Rita Elizabeth Pimentel Torres Gurgel 05/12/2013 / 01:40

    Verdade!!!! Absurdo determinar cores para menino e menina, pensa bem???? Quem determina? A moça da loja acha que é ela, eu acho que sou eu!!!! Bjs

comentários

